Justin Timberlake diz que faixa que vazou na internet não é dele

Representante do cantor explica que, diferentemente do que foi noticiado na semana passada, “Take You Down” não tem nada a ver com o ex-'N Sync; na realidade, ela é cantada pelo dinamarquês Rasmus Thude

Da redação Publicado em 04/01/2011, às 10h47

Justin Timberlake nega envolvimento com música que caiu recentemente na web
AP

Semana passada, o site da MTV norte-americana reportou que uma faixa inédita de Justin Timberlake, intitulada "Take You Down" e com produção da dupla The Neptunes, teria vazado na internet, como também reproduziu este site. Porém, na última segunda, 3, a mesma página da web divulgou o comunicado de um representante de Justin que explica que o cantor nada tem a ver com a canção. Na realidade, ela pertence a um músico dinamarquês com uma voz muito parecida com a do ex-'N Sync, chamado Rasmus Thude. O nome da música é "LLL (Love, Liquor, Lick It)".

"Diversas mídias divulgaram, recentemente, que a música chamada 'Take You Down' é uma faixa nova de Justin Timberlake. Isso não é verdade, Justin não tem qualquer envolvimento com a canção ou com o artista, mas quer garantir a seus fãs que quando ele lançar uma música, eles serão os primeiros a saber", afirmou o comunicado.

O último disco lançado por Justin Timberlake é FutureSex/LoveSounds, de 2006, e não há previsão para um novo trabalho de inéditas. Nos últimos tempos o cantor andou se dedicando mais ao cinema. Em 2010 chegou às telonas A Rede Social, filme dirigido por David Fincher, que conta a história da criação do Facebook por Mark Zuckerberg. Timberlake integrou o elenco da produção no papel de Sean Parker, o criador do Napster.