Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake e Michael Jackson fazem dueto em “Love Never Felt So Good”; assista ao clipe

Álbum póstumo do Rei do Pop foi lançado nesta terça, 13

Redação Publicado em 14/05/2014, às 15h35 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Justin Timberlake simula o estilo de Michael Jackson no dueto “Love Never Felt So Good”, do disco póstumo Xscape, cujo clipe foi lançado nesta quarta, 14. No vídeo, vários dançarinos recriam cenas dos vídeos mais famosos de Jackson. Eles sobem em catracas do metrô, lembrando “Bad”, dançam em cima de mesas de sinuca como em “Beat It”, e desfilam por uma calçada que acende em homenagem a “Billie Jean”.

Veja mais informações sobre o álbum Xscape.

O primeiro single de Xscape é um exemplo de como L.A. Reid contemporizou faixas inéditas de Jackson. “Love Never Felt So Good” foi originalmente composta, coproduzida e gravada por Jackson com Paul Anka ("Put Your Head on My Shoulder," "She's a Lady," "My Way"), em 1983. Reid chamou John McClain para dar uma roupagem moderna à faixa e adicionar Timberlake.

Em 25 de junho de 2009, o mundo perdeu a maior estrela pop que já existiu: Michael Jackson. Relembre a trajetória do astro, dos tempos de Jackson 5 aos ensaios para a temporada de shows This Is It, em grandes reportagens da Rolling Stone.

Outras duas faixas do álbum, “Blue Gangsta” e “Loving You”, vazaram poucos dias antes do lançamento do disco nesta terça, 13. Além da edição standard, Xscape tem uma versão deluxe, que inclui as gravações originais de Jackson.

Assista a “Love Never Felt So Good” abaixo: