Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake era a primeira opção de Elton John para o filme Rocketman

Taron Egerton assumiu o papel do icônico músico, mas ele não era o único na disputa pelo papel

Redação Publicado em 29/05/2019, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake (Foto: John Salangsang / Invision / AP)
Justin Timberlake (Foto: John Salangsang / Invision / AP)

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, David Furnish, marido de John e produtor de Rocketman, revelou que Justin Timberlake foi a primeira pessoa que Elton John pensou quando começou a trabalhar no filme.

O ex-cantor do N'Sync já havia interpretado John no videoclipe de "This Train Don’t Stop There Anymore", em 2001. No entanto, o filme nunca foi discutido de fato com Timberlake.

+++ Elton John não deixou cortarem cenas de drogas e sexo em Rocketman

“Nós nunca nos aproximamos de Justin porque nunca tivemos um momento certo para abordá-lo”, explicou Furnish.

“Mas ele fez um trabalho incrível no vídeo. Ele colocou uma prótese no nariz e virou uma atuação muito interessante também.”

Timberlake já apareceu em filmes como A Rede Social (2010), Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum (2014) e Amizade Colorida (2011). 

John, em entrevista, revelou que achou doloroso assistir a sua cinebiografia. O longa segue  jornada do músico até ele se um astro do pop mundial e retrata as suas lutas contra o vício, questões sobre a sua sexualidade. 

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional