Justin Timberlake, ex-namorado de Britney Spears, pede fim de tutela da cantora

Justin Timberlake publicou uma longa declaração no Twitter sobre Britney Spears

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h54

None
Britney Spears e Justin Timberlake (Foto: J. Emilio Flores/Getty Images)

Nesta quarta, 23, Britney Spears depôs pela primeira vez no processo judicial contra o pai, Jamie Spears. A cantora falou à juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, pediu o fim da tutela de 13 anos, iniciada em 2008, e afirmou querer a vida dela de volta, via Cheat Sheet

Após o pronunciamento da estrela pop, além dos fãs que já apoiavam o movimento #FreeBritney e há anos acompanham a cantora neste processo, diversas celebridades foram ao Twitter se posicionar a favor de Britney Spears.

+++LEIA MAIS: A Batalha por Britney Spears aposta no drama e não entrega tese concreta [REVIEW]

Dentre as pessoas que falaram sobre a questão está o ex-namorado da artista, Justin Timberlake. Embora o casal tenha terminado o relacionamento em 2002, o cantor pediu aos seguidores para apoiarem a estrela pop.

"Depois do que vimos hoje, todos nós deveríamos apoiar Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, bom e mau, e não importa quanto tempo tenha sido, o que está acontecendo com ela não está certo", escreveu.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears pediu para que pai não fosse mais o tutor à justiça; entenda o caso

Ainda, acrescentou: "Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo. Ninguém nunca deve ser retido contra sua vontade ou nunca ter que pedir permissão para acessar tudo pelo qual trabalhou tanto."

"Jess [Biel, a esposa de Timberlake] e eu mandamos nosso amor e nosso apoio absoluto para Britney durante esse tempo. Esperamos que os tribunais e sua família façam isso direito e a deixem ela viver como quiser", concluiu.

Veja os tuítes:

+++LEIA MAIS: Britney Spears tentou silenciosamente encerrar tutela duas vezes; entenda

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL