Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake prepara novo disco para setembro

Sucessor de The 20/20 Experience será lançado no dia 30/9

Rollign Stone EUA Publicado em 06/05/2013, às 08h16 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - AP
Justin Timberlake - AP

Justin Timberlake revelou a data de lançamento do sucessor do seu disco de retorno, The 20/20 Experience. O novo álbum irá chegar às lojas no dia 30 de setembro, de acordo com uma nota escrita à mão publicada pelo cantor no Instagram.

O ano de 2013 trouxe o retorno de vários artistas que estavam afastados dos estúdios, como Justin Timberlake e David Bowie. Veja a lista aqui.

The 20/20 Experience, o primeiro trabalho de Justin em 7 anos, chegou ao primeiro lugar na parada de sucesso norte-americana com quase 1 milhão de cópias vendidas (968 mil) quando foi lançado, na primeira semana de março.

Ele havia confirmado o segundo trabalho durante a festa de lançamento do primeiro disco, depois que o músico Questlove vazou a informação online. “Eu preciso esclarecer um rumor”, disse Justin, durante o evento. “Os rumores são verdadeiros.”

Justin é uma das atrações do Rock in Rio de 2013, que será realizado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Ele encerra as atividades do palco Mundo no domingo, 15, em noite que ainda contará com Jota Quest, Jessie J e Alicia Keys. Todos os ingressos estão esgotados.

Turbinado por marcas: antes de vir ao Brasil, Justin Timberlake volta às paradas com muitas parcerias musicais e empresariais.