Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake, Jay-Z, Timbaland e Nas se encontram em estúdio

Quarteto foi flagrado por executivo da gravadora Roc Nation

Redação Publicado em 06/06/2013, às 12h36 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z, Justin Timberlake, Nas, Timbaland - Reprodução / Instagram
Jay-Z, Justin Timberlake, Nas, Timbaland - Reprodução / Instagram

Uma foto flagrou uma reunião milionária em estúdio. Justin Timberlake, Jay-Z, Timbaland e Nas se encontraram em momento registrado por Lenny S, executivo da gravadora Roc Nation, que compartilhou a imagem no Instagram.

Não se sabe, contudo, qual o material que estaria sendo planejado pelo quarteto. Neste ano, Timbaland produziu e Jay-Z participou do disco The 20/20 Experience, de Timberlake. O disco teria uma segunda parte planejada para setembro, mas pela gravadora RCA, e não pela Roc Nation, o selo de Jay-Z. As duas, contudo, integram o conglomerado Sony.

Já Nas, que recentemente esteve no Brasil para se apresentar no Lollapalooza, chama atenção na foto principalmente porque durante longo período entre o fim da década de 90 e o início deste século travou batalha pessoal com Jay-Z. Em 2006 os dois se reconciliaram oficialmente.

Justin Timberlake e o marido de Beyoncé, enquanto não revelam o que tramam em estúdio, têm turnê conjunta que passará por 12 cidades norte-americanas a partir de julho. Em setembro, é a vez do Brasil receber o ex- 'N Sync – Timberlake se apresenta no dia 15 de setembro no Rock in Rio.