Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake manda “à merda” todo tipo de preconceito durante discurso no iHeartRadio Music Awards

O cantor recebeu o prêmio de Melhor Música do Ano por “Can’t Stop the Feeling”

Rolling Stone EUA Publicado em 06/03/2017, às 14h42 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista recebe prêmio durante do iHeartRadio Innovator, em março de 2015, em Los Angeles - John Shearer/AP
Artista recebe prêmio durante do iHeartRadio Innovator, em março de 2015, em Los Angeles - John Shearer/AP

Durante a cerimônia do iHeartRadio Music Awards 2017, o cantor Justin Timberlake discursou em prol de minorias sociais ao receber o prêmio de Melhor Música do Ano por “Can’t Stop the Feeling”.

“Se alguém lhe trata mal porque você é negro, pardo, gay, lésbica, trans, ou então um garoto afeminado do Tennessee, é só porque eles têm medo ou então foram ensinados a ter medo do quão importante você é”, disse o músico. “Ser diferente significa fazer a diferença, então eles podem ir à merda.”

Timberlake ainda aproveitou a ocasião para elogiar outros concorrentes na categoria de Melhor Música, incluindo o hit “Closer”, do grupo Chainsmokers. “Eu devo ter cantado essa música no meu carro a todo pulmão”, ele disse. “Ou talvez eu não tenha. Quem sabe?”.

O cantor ainda declarou que estar perto de artistas mais novos do que ele na ocasião fez com que ele se sentisse “jovem de verdade novamente”.

O rapper Drake dominou a edição de 2017 da premiação, levando sete prêmios, incluindo o de Artista de Hip-hop do Ano. O Chainsmokers veio logo em seguida, com cinco estatuetas, entre elas a de Melhor Artista Recente e Artista de Dance do Ano. Outros nomes que constaram na lista foram: Adele (Álbum Pop do Ano, com 25), Rihanna (Álbum R&B do Ano, com Anti) e Metallica (Álbum de Rock do Ano, com Hardwired… To Self-Destruct).

Assista abaixo ao discurso de Justin Timberlake durante o iHeartRadio Awards de 2017.