Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake participa de Concrete and Gold, novo disco do Foo Fighters

Trabalho, que chega em 15 de setembro, também conta com Paul McCartney tocando bateria em uma música

Redação Publicado em 06/09/2017, às 13h21 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake e Dave Grohl - Associated Press
Justin Timberlake e Dave Grohl - Associated Press

O próximo disco do Foo Fighters, Concrete and Gold, chega na próxima semana, no dia 15 de setembro. Dave Grohl já havia dito que o novo trabalho contava com “muitos convidados” — incluindo Paul McCartney tocando bateria em uma música. Mas, em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA, o vocalista revelou que Justin Timberlake participa fazendo vocais de apoio em outra faixa.

Ele explica que os dois estavam conversando casualmente quando Timberlake pediu para contribuir no trabalho, “só para poder contar para os amigos.” “Ele arrasou”, disse Grohl sobre a performance do astro pop.

Dave Grohl fala sobre Chris Cornell e Chester Bennington: “Depressão deve ser levada a sério”

Em junho, o vocalista havia atiçado os fãs do Foo Fighters dizendo à Radio 1, da BBC, que a “maior estrela pop do mundo” participava do próximo álbum da banda. “[Ele] está em uma das faixas mais pesadas músicas do disco.”

O Foo Fighters já revelou duas das 11 faixas do trabalho, “Run” e “The Sky Is a Neighbourhood”, ambas acompanhadas de clipe. Nono disco de estúdio da banda, Concrete and Gold sucede Sonic Highways, que foi lançado em 2014, acompanhado pela série homônima da HBO.

Capa e tracklist de Concrete and Gold

1 - “T-Shirt”

2 - “Run”

3 - “Make It Right”

4 - “The Sky Is a Neighborhood”

5 - “La Dee Da”

6 - “Dirty Water”

7 - “Arrows”

8 - “Happy Ever After (Zero Hour)”

9 - “Sunday Rain”

10 - “The Line”

11 - “Concrete and Gold”