Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake pode ser voz de Catatau em adaptação de Zé Colmeia

Dan Aykroyd e Anna Faris também negociam para participar do filme sobre o urso da Hanna-Barbera

Da redação Publicado em 09/11/2009, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Justin Timberlake negociar para ser a voz de Catatau, companheiro de aventuras do urso Zé Colmeia na adaptação cinematográfica que mesclará animação com atores de carne e osso, com direção de Eric Brevig (Jornada ao Centro da Terra) e roteiro de Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia. A informação é da edição online da revista Variety.

O comediante Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas) deve emprestar voz a Zé Colmeia, personagem da Hanna-Barbera exibido pela primeira em 1958, como coadjuvante da série animada Dom Pixote.

Anna Faris, que ganhou fama após estrelar a franquia Todo Mundo em Pânico e recentemente estrelou A Casa das Coelhinhas, conversa com produtores para encarnar uma documentarista em Yogi Bear (nome original da saga animada).

A participação em Yogi Bear é novo fôlego na carreira cinematográfica do popstar. Após ter sido ter sido descartado para a adaptação de Lanterna Verde às telonas, Timberlake fechou contrato para encarnar o cocriador do Napster e, depois, presidente do Facebook em filme de David Fincher sobre a gênese do site de relacionamentos.