Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake publica fotos do show no Rock in Rio: “Inesquecível”

Ator e cantor encerrou o primeiro fim de semana de festival neste domingo, 15

Redação Publicado em 16/09/2013, às 11h00 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake encerrou o terceiro dia do Rock in Rio 2013.  - Rafael Arruda/Estácio de Sá/Divulgação
Justin Timberlake encerrou o terceiro dia do Rock in Rio 2013. - Rafael Arruda/Estácio de Sá/Divulgação

Justin Timberlake encerrou o primeiro fim de semana de Rock in Rio 2013. Já era madrugada de segunda-feira, 16, quando ele deixou o Palco Mundo e os portões da Cidade do Rock se fecharam. Como um mimo aos fãs que lotaram o festival – os 85 mil ingressos foram vendidos em questão de horas –, o astro publicou três fotos da performance no Instagram.

Rock in Rio 2013: veja os melhores momentos do show de Justin Timberlake.

Na legenda de uma das fotos, o cantor e ator escreveu: “Rock in Rio. Inesquecível”. A imagem mostra um mar de pessoas, grande parte com os braços erguidos. Em outra, ele agradeceu: “Obrigado, Brazil” (assim, mesmo, em português e com “z” no nome do país). Veja as imagens clicando na foto acima.

Clique aqui para ver fotos do VMA, que contou com uma ótima apresentação de Timberlake.

Foi a segunda passagem de Timberlake pelo palco do festival carioca. Em 2001, ele se apresentou junto à boy band 'N Sync, deixada por ele no ano seguinte, para que pudesse seguir carreira solo.

O guia da Rolling Stone Brasil para o Rock in Rio.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, neste sábado, 14, um dia antes da performance, Justin garantiu que ele, ao menos, iria aproveitar este retorno. “Eu vou me divertir. Será ótimo, a banda estará completa", disse ele. Leia aqui.

Justin Timberlake aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para também promover o filme Aposta Máxima, estrelado por ele e Ben Affleck, que chega às telonas brasileiras em 4 de outubro.

Ele retornou à música em 2013. Agora, está prestes a lançar o segundo disco no mesmo ano. The 20/20 Experience 2 of 2 chega às lojas em 27 de setembro.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.