Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake revela a música “Take Back the Night” na íntegra; ouça

Faixa é a primeira do novo disco do cantor, que tem lançamento previsto para 30 de setembro

Redação Publicado em 12/07/2013, às 13h47 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - Reprodução
Justin Timberlake - Reprodução

Justin Timberlake voltou à música e não quer saber de perder tempo. Ele nem bem lançou The 20/20 Experience, primeiro disco em seis anos, e já está preparando uma sequência. O músico norte-americano revelou nesta sexta-feira, 12, o áudio da inédita “Take Back the Night”, que estará neste novo álbum.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

O disco foi anunciado como um segundo volume de The 20/20 Experience, que saiu em março deste ano. A nova canção já havia sido apresentada em outro vídeo de 50 segundos. A versão completa, que pode ser ouvida no player abaixo, tem mais de seis minutos de duração.

“Take Back the Night” é o primeiro single do novo projeto. Logo que The 20/20 Experience chegou às lojas, o baterista do The Roots, Questlove, revelou que o disco teria uma continuação.

Segundo ele, o segundo volume seria lançado em novembro, mas o cantor afirmou nas redes sociais que a data é 30 de setembro – 15 dias depois da apresentação dele no Rock in Rio, já com os ingressos esgotados.

Justin Timberlake participa do disco de Jay-Z, na música “Holly Grail”, que faz referência à clássico do Nirvana. Ouça aqui.

Enquanto isto, Timberlake continua arrecadando com seu retorno ao mundo da música. The 20/20 Experience vendeu mais de dois milhões de cópias e foi o disco mais vendido no primeiro semestre deste ano.