Justin Timberlake se apresentará no Rock in Rio

Cantor será headliner no dia 15 de setembro, o que fez com que outros shows fossem remanejados; Phillip Phillips também foi anunciado

Redação Publicado em 12/03/2013, às 08h55 - Atualizado em 28/03/2013, às 21h32

Justin Timberlake
AP

Justin Timberlake é o mais novo nome do line-up do Rock in Rio. O cantor virá ao país pela primeira vez e será o headliner no festival no dia 15 de setembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A escalação dele implicou em algumas alterações nas datas. John Mayer e Bruce Springsteen tiveram seus shows empurrados para o fim de semana seguinte e sobem ao palco no dia 21.

Desta forma, a lista de headliners está completa: Beyoncé (13 de setembro), Muse (14 de setembro), Metallica (19 de setembro), Bon Jovi (20 de setembro), Bruce Springsteen (21 de setembro) e Iron

Maiden (22 de setembro).

Justin virá ao Brasil com o material de seu novíssimo disco, The 20/20 Experience, que marca a volta do cantor à música depois de seis anos se dedicando à carreira de ator.

Além de Timberlake, também foi anunciado no line-up o vencedor do American Idol Phillip Phillips, que se apresenta no dia 21.

Outros shows confirmados no Rock in Rio são os de John Mayer, Alice in Chains, Avenged Sevenfold, Nickelback, Matchbox Twenty, Ben Harper George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambours du Bronx. O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), Rio de Janeiro.

Desde o dia 1º de fevereiro, quem comprou o Rock in Rio Card já pode escolher o dia de festival pelo qual deseja trocar o cartão. A escolha pode ser feita até 1º de abril no site oficial do evento.