Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Justin Timberlake se reunirá com o ‘N Sync em show no VMA, diz jornal

Grupo que chegou ao fim para que Justin seguisse em carreira solo fará show comemorativo durante a premiação

Redação Publicado em 20/08/2013, às 10h36 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake - Divulgação
Justin Timberlake - Divulgação

Justin Timberlake fará uma apresentação especial na noite deste domingo, 25, durante a premiação do Video Music Awards 2013, evento organizado pela MTV norte-americana no Barclays Center, em Nova York. De acordo com o jornal New York Post, ele se reunirá com os outros integrantes do ‘N Sync.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick foram vistos na área VIP do show que Justin e Jay-Z fizeram no Sun Life Stadium, em Miami, ao lado de Jessica Biel e da mãe do cantor, Lynn Harless.

Justin foi escolhido para receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award, que premia artistas pelo conjunto da obra ao longo da carreira. Ele também possui o maior número de indicações para a premiação deste ano, seis no total, ao lado da dupla Macklemore & Ryan Lewis.

O ‘N Sync anunciou o hiato em 2002, quando o grupo decidiu dar um tempo e Justin partiu em carreira solo. Ele lançou o álbum Justified naquele mesmo ano, fazendo um grande sucesso e chegando ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido e em segundo, nos Estados Unidos.

Depois da estreia solo, Justin ainda lançou FutureSex/LoveSounds, em 2006, e decidiu se dedicar à carreira de ator, participando de filmes como o premiado A Rede Social e Amizade Colorida, com Mila Kunis.

Ele fez o retorno à música em 2013, com o disco The 20/20 Experience, outro sucesso de vendas: o álbum mais comprado em todo o primeiro semestre do ano.

O tempo voa: 10 músicas que já completaram 10 anos.

Justin planeja uma segunda parte para este trabalho, prevista para ser lançada em 30 de setembro. Do disco, ele já apresentou a música “Take Back the Night”, que pode ser ouvida no player abaixo.

Antes disso, o músico será a atração principal de um dos dias do festival Rock in Rio. Ele subirá no Palco Mundo em 15 de setembro, depois de Jota Quest, Jessie J e Alicia Keys.

No VMA, o qual ele também se apresenta, estão confirmados shows de Daft Punk, Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Kanye West, Bruno Mars, Robin Thicke e Macklemore & Ryan Lewis.

Ouça “Take Back The Night”: