Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kaiser Chiefs abrirá os shows do Foo Fighters no Brasil

Banda inglesa divulga o álbum Education, Education, Education & War, lançado este ano

Redação Publicado em 04/10/2014, às 13h33 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os integrantes do Kaiser Chiefs junto a Dave Grohl, do Foo Fighters - Reprodução/Facebook
Os integrantes do Kaiser Chiefs junto a Dave Grohl, do Foo Fighters - Reprodução/Facebook

As apresentações do Foo Fighters em quatro cidades brasileiras no próximo mês de janeiro terão abertura do Kaiser Chiefs, como revelou na última sexta, 3, a produtora T4F. A banda inglesa – que divulga o disco Education, Education, Education & War – volta ao Brasil após se apresentar no festival Lollapalooza 2013, na cidade de São Paulo.

Os dez shows mais aguardados de 2015.

Em março deste ano, o Kaiser Chiefs lançou o quinto disco da carreira, Education, Education, Education & War, com 10 faixas. O álbum – gravado nos estúdios Maze, em Atlanta – teve produção de Ben H. Allen III (Gnarls Barkley, Animal Collective e Deerhunter). Education, Education, Education & War sucede The Future Is Medieval (2011), sendo o primeiro sem o baterista e compositor Nick Hodgson, que deixou a banda no ano passado, dando lugar a Vijay Mistry.

Publicação by Kaiser Chiefs.

O Foo Fighters lança o oitavo disco de estúdio da carreira do grupo, Sonic Highways, no próximo dia 10 de novembro. Logo em seguida, em janeiro, a banda de Dave Grohl vem ao Brasil, onde se apresenta em Porto Alegre, no dia 21, em São Paulo no dia 23, no Rio de Janeiro, dia 25, e em Belo Horizonte, no dia 28. Todos os shows serão precedidos pela apresentação do Kaiser Chiefs.

Lembre como foi o terceiro dia do Lollapalooza 2013, com show do Kaiser Chiefs.

A pré-venda exclusiva de ingressos para fãs que se cadastraram no site (este link) aconteceu entre os dias 28 a 30 de setembro. Na sequência, no dia 1º, as vendas tiveram início para São Paulo e Belo Horizonte. Dia 2º, os ingressos começaram a ser vendidos para Rio de Janeiro e Porto Alegre.