Kaiser Chiefs abrirá os shows do Foo Fighters no Brasil

Banda inglesa divulga o álbum Education, Education, Education & War, lançado este ano

Redação Publicado em 04/10/2014, às 13h33 - Atualizado às 13h59

Os integrantes do Kaiser Chiefs junto a Dave Grohl, do Foo Fighters

Ver Galeria
(12 imagens)

As apresentações do Foo Fighters em quatro cidades brasileiras no próximo mês de janeiro terão abertura do Kaiser Chiefs, como revelou na última sexta, 3, a produtora T4F. A banda inglesa – que divulga o disco Education, Education, Education & War – volta ao Brasil após se apresentar no festival Lollapalooza 2013, na cidade de São Paulo.

Os dez shows mais aguardados de 2015.

Em março deste ano, o Kaiser Chiefs lançou o quinto disco da carreira, Education, Education, Education & War, com 10 faixas. O álbum – gravado nos estúdios Maze, em Atlanta – teve produção de Ben H. Allen III (Gnarls Barkley, Animal Collective e Deerhunter). Education, Education, Education & War sucede The Future Is Medieval (2011), sendo o primeiro sem o baterista e compositor Nick Hodgson, que deixou a banda no ano passado, dando lugar a Vijay Mistry.

Publicação by Kaiser Chiefs.

O Foo Fighters lança o oitavo disco de estúdio da carreira do grupo, Sonic Highways, no próximo dia 10 de novembro. Logo em seguida, em janeiro, a banda de Dave Grohl vem ao Brasil, onde se apresenta em Porto Alegre, no dia 21, em São Paulo no dia 23, no Rio de Janeiro, dia 25, e em Belo Horizonte, no dia 28. Todos os shows serão precedidos pela apresentação do Kaiser Chiefs.

Lembre como foi o terceiro dia do Lollapalooza 2013, com show do Kaiser Chiefs.

A pré-venda exclusiva de ingressos para fãs que se cadastraram no site (este link) aconteceu entre os dias 28 a 30 de setembro. Na sequência, no dia 1º, as vendas tiveram início para São Paulo e Belo Horizonte. Dia 2º, os ingressos começaram a ser vendidos para Rio de Janeiro e Porto Alegre.