Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kaiser Chiefs pode lançar novo álbum este ano

A banda diz que o disco será pesado e o vocalista Ricky Wilson comentou que é muito bom estar trabalhando novamente

Da redação Publicado em 05/02/2011, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaiser Chiefs querem lançar novo álbum no meio de 2011 - Reprodução/Site oficial
Kaiser Chiefs querem lançar novo álbum no meio de 2011 - Reprodução/Site oficial

O Kaiser Chiefs está de volta e cheio de planos para um novo álbum. Em entrevista ao tabloide britânico Daily Star, o baterista Nick Hodgson revelou que o quarto disco de estúdio da banda, sucessor de Off with Their Heads, de 2008, poderá sair no meio do ano e que ele deverá ser pesado.

"Está tudo indo na direção certa. Estamos ocupados. A composição começou há muito tempo, tipo há um ano e meio. Tem andado em um ritmo 'devagar e sempre' porque passamos muito tempo longe. Eu gosto do fato de que guitarras estão começando a voltar à cena e é empolgante. Gosto de todo tipo de música, mas quando ouço algo de que realmente gosto, geralmente tem guitarras bem altas e estou começando a ouvir mais disso em todo lugar", contou, empolgado. O vocalista Ricky Wilson acrescentou que é muito bom estar trabalhando de novo.

Em setembro de 2009, a banda havia anunciado uma pausa na carreira - não chegaram a se separar, mas tiraram longas férias.