Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kaley Cuoco encerra suposta briga com Margot Robbie com apenas uma palavra

Rumor aponta que conflito entre as atrizes se deve ao fato de ambas interpretarem Arlequina

Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory e Margot Robbie como Harley Quinn (Foto: Reprodução/Warner)
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory e Margot Robbie como Harley Quinn (Foto: Reprodução/Warner)

Depois do término de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, intérprete de Penny na série, conseguiu um novo trabalho de destaque: o de Arlequina na série animada da personagem, produção original do DC Universe. No entanto, surgiu um rumor de que ela e Margot Robbie, intérprete da personagem nos cinemas, estariam brigadas.

As duas performances das atrizes no papel de Arlequina são bastante elogiadas. Enquanto Cuoco espera pela renovação do seriado para a terrceira temporada, Robbie voltará a estrelar como a personagem em Esquadrão Suicida 2, dirigido por James Gunn, que deve estrear em agosto de 2021.

+++LEIA MAIS: Emicida é o entrevistado do Roda Viva com participação da Rolling Stone: política, racismo estrutural, Laboratório Fantasma e mais; veja como assistir

Para acabar com os rumores, Kaley Cuoco foi ao Instagram e postou um print de uma notícia da especulação. Junto da captura, ela colocou um GIF da sigla "LOL", na tradução livre, significa "rindo muito alto". Veja abaixo.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS