Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West adia mais shows depois de acidente com caminhão de turnê

Vancouver, Denver e Minneapolis vão ter que esperar um pouco mais para ver turnê do álbum Yeezus

Rolling Stone EUA Publicado em 01/11/2013, às 12h11 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Julio Cortez / AP
Kanye West - Julio Cortez / AP

Kanye West adiou novas datas de show em Vancouver, Denver e Minneapolis, segundo informou uma nota enviada à imprensa. O rapper tomou a decisão depois que um caminhão que carregava telas de LED do show sofreu um acidente e teve um problema nas engrenagens. A nota afirma que os itens são “centrais na cenografia da turnê Yeezus e na visão criativa de Kanye West e seu time”. A mensagem afirma que será impossível programar os shows de West sem que as peças sejam reconstruídas.

As dez maiores brigas da história do rap.

“Kanye West não vai se comprometer em fazer o show como foi originalmente pensado e desenhado para os fãs dele”, diz a nota, que revela que as datas remarcadas serão anunciadas em breve.

Esta é a segunda vez que o rapper adia o show em Vancouver, que seria a segunda parada da turnê depois que surpreendeu fãs com o início da turnê em Seattle. Na época, a casa de shows canadense simplesmente tuitou que o show seria alterado para esta sexta, 1º. Depois do adiamento, West usou o período de folga para acalmar os nervos e pedir a mão de Kim Kardashian em casamento. Nesta quinta, 31, o show em Anaheim foi adiado – a performance foi marcada para o dia 13 de dezembro. As razões foram descritas como “logística de produção”.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

West lançou seu novo disco, Yeezus, em junho. Críticos elogiaram o disco, mas uma resenha positiva foi especial, porque foi feita por Lou Reed. O ex-Velvet Underground, que morreu no último domingo, 27, descreveu o álbum como “majestoso e inspirador”.