Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West amou a paródia de “Bound 2”, segundo Kim Kardashian

“Ele riu muito com o vídeo”, tuitou a noiva do rapper

Rolling Stone EUA Publicado em 27/11/2013, às 19h15 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian - AP
Kanye West e Kim Kardashian - AP

Kanye West é fã da paródia romântica de James Franco e Seth Rogen para o vídeo de “Bound 2”, faixa do rapper que está no álbum Yeezus. Kim Kardashian, noiva de West e estrela do clipe original, comentou o apreço do rapper na terça-feira, 26, quando tuitou a Rogen, “[Kanye] ama vocês! Ele riu muito com o vídeo”.

As dez maiores brigas da história do rap.

No começo da semana, ela também elogiou Rogen – que reinterpretou o papel dela em “Bound 3”, andando de moto sem blusa enquanto roçava a cabeça no pescoço de James Franco – dizendo a ele, “Você arrasou!!!” Depois de agradecê-la, Rogen disse: “Algumas das posições eram muito desconfortáveis. Essa merda é mais difícil do que parece”. Antes, ele já tinha comentado a paródia, “Isso exigiu mais esforço do que eu gostaria de admitir”! Franco respondeu ao elogio com uma montagem colorida dos tuites no Instagram.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

Não é sempre que West responde bem às sátiras: o cantor atacou Jimmy Kimmel no final de setembro quando o apresentador usou criancinhas tomando milkshakes para recriar a entrevista que West deu à BBC. Depois, o rapper foi ao programa Jimmy Kimmel Live fazer as pazes com ele.