Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West usa camisa que diz 'Vidas Brancas Importam'

Kanye West chamou a atenção durante desfile em Paris com roupas de sua marca Yeezy

Redação Publicado em 03/10/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Ronald Martinez / Getty Images)
Kanye West (Foto: Ronald Martinez / Getty Images)

O rapper Kanye Westapareceu nesta segunda-feira (3) vestindo uma camisa com a estampa dizendo "White Lives Matter" (Vidas Brancas Importam em português) na Paris Fashon Week.

A frase faz uma referência a frase "Black Lives Matter" (Vidas Negras Importam) título do movimento antirracista em combate à discriminação. Kanye West estava no evento para divulgar roupas de sua marca Yeezy. Modelos que participaram da coleção de Kanye também apareceram vestindo a mesma camisa. 

Kanye West (Foto: reprodução)
Kanye West (Foto: reprodução)

+++LEIA MAIS: Kanye West usa foto de ex-sogra no perfil do Instagram

Conforme divulgado pelo TMDQA!, o rapper tem participado de desfiles de moda pela Europa e fez sua estreia na passarela como modelo ao abrir o desfile da Balenciaga no último domingo (2) também em Paris. Na primeira fila do desfile, estavam as ex-cunhadas de Kanye Khloé Kardashian e Kylie Jenner, além de North West, sua filha com Kim Kardashian.

Em meio aos eventos, West compartilhou uma foto de Bruna Marquezine em seu Instagram após a atriz participar de um desfile da grife Burberry em Londres em que ele também estava. 


Kanye West no Super Bowl? Cantor indica colaboração com Rihanna em show

Kanye West indicou como ele pode estar envolvido no show do intervalo de Rihanna, anunciado em 25 de setembro de 2021, no Super Bowl, marcado para acontecer no dia 12 de fevereiro 2023. As informações são do NME.

Vale lembrar como Rihanna recusou ser a protagonista do show do intervalo da final da National Football League (NFL) em 2019, com intuito de mostrar solidariedade a Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers que foi o primeiro jogador do campeonato a ajoelhar-se em protesto contra a brutalidade policial em 2016 - e foi boicotado por isso.

+++LEIA MAIS: Kanye West explica motivo de colocar Kris Jenner no perfil do Instagram: 'Mudar a narrativa'

Agora, na última sexta, 30, Kanye West publicou, nos stories do Instagram, um artigo do Daily Mail com 50 possíveis convidados que podem fazer uma participação na aguardada apresentação de Rihanna no Super Bowl - e um dos itens da lista era o próprio rapper.