Kanye West atrasa lançamento do disco 'Jesus Is King' e deixa fãs frustrados: "palavras vazias"

Não há notícias de quando o rapper divulgará o novo álbum, previsto para esta sexta, 27

Redação Publicado em 27/09/2019, às 09h24 - Atualizado às 09h32

None
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Era para o novo disco de Kanye West ter sido lançado nesta sexta, 27. Mas West atrasou mais uma vez e não há o menor sinal de Jesus Is King. No Twitter, os fãs não perdoaram o rapper. 

Anteriormente, o artista havia compartilhado a lista de faixas do novo álbum em seu site, aumentando as expectativas dos fãs. Enquanto isso, na última quarta, 2, a esposa de West, Kim Kardashian-West, também confirmou que Jesus Is King sairia hoje: "Mais 2 dias para Jesus Is King."

No entanto, os rumores de que o músico não iria prosseguir com o lançamento do trabalho circulavam há algumas semanas. A Variety e o jornal The New York Times chegaram a informar que ele seria adiado.

"É Kanye, quem sabe? Mas ouvimos muitas pessoas do setor dizendo que Jesus Is King não virá na sexta-feira, apesar das pessoas no [estado de] Wyoming que estão tentando fazer isso acontecer", escreveu o New York Times.

Logo após o lançamento de seu último álbum, Ye, em junho de 2018, West anunciou que lançaria um segundo álbum, Yandhi, em setembro do mesmo ano. A estreia de Yandhi, no entanto, acabou sendo adiada para novembro e, em seguida, para 2019.

Ainda não está claro se Jesus Is King é um novo nome para Yandhi ou se são dois trabalhos completamente separados. Nenhuma atualização foi divulgada pela equipe de West.

Quando Jesus Is King não apareceu, os seguidores do rapper reagiram com ironia e frustração. Um deles escreveu "Me queimando com as promessas quebradas de Kanye West (de novo)", enquanto outro postou uma foto do Coringa de Joaquin Phoenix com a legenda: "Como eu pareço atualizando o Spotify para ver se Kanye já soltou Jesus Is King."

Confira as melhores reações abaixo (Via Twitter):

"Me queimando com as promessas quebradas de Kanye West (de novo)."

 

"Como eu pareço atualizando o Spotify para ver se Kanye já soltou Jesus Is King."

 

"Quando Kanye West não lança Jesus Is King: 'Você roubou meus sonhos e minha infância com suas palavras vazias'."

 

"Como eu pareço agora achando que Kanye Westie soltaria Jesus Is King a tempo"

 

"Em pensar que eu nunca tive que esperar por nenhum álbum do Kanye West, e justo quando eu decido levá-lo a sério, ele dá uma manobra com Jesus Is King."