Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West chama por Bob Dylan no Twitter: Vamos nos encontrar?

Não é a primeira vez que o rapper usa a rede social para encontrar outras celebridades, artistas e executivos

Rolling Stone EUA Publicado em 13/12/2018, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)
O rapper Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)

Na tarde de quarta-feira, 12, Kanye West chamou a atenção no Twitter com um pedido: "Chamando por Bob Dylan", ele escreveu. "Vamos nos encontrar."

É ainda incerto o que o motivo de West querer entrar em contato com Bob Dylan. Especula-se que se trata de uma colaboração musical, mas também pode ser um encontro apenas para discutir assuntos cotidianos.

É improvável, contudo, que o Twitter seja o meio ideal para estabelecer esse contato entre os músicos. A não ser que Dylan esteja fazendo, por anos, uma espécie de arte performática na qual ele imita a escrita de uma terceira pessoa que comanda sua conta apenas para informar sobre shows e aparições na TV. Não, ele não está no Twitter.

Essa forma simples de tentar alcançar pessoas famosas e/ou endinheiradas é uma marca registrada do Twitter de Kanye. No início do ano, por exemplo, ele disse na rede social que gostaria de conhecer Tim Cook, o CEO da Apple, porque ele "tinha algumas ideias".

Também são desconhecidas as ideias que ele gostaria de apresentar, embora Kanye tenha mostrado para o presidente Donald Trump um uma imagem que ele encontrou na internet dizendo se tratar do conceito da Apple para o primeiro avião da companhia. Não era.