Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West constrói muro gigante em torno de rancho e igreja dele

A propriedade fica em Los Angeles

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Kanye West decidiu colocar um muro branco gigante em torno da casa que vive com a mulher, Kim Kardashian, e os quatro filhos, em um rancho em Los Angeles. O local ainda é a base para a igreja dele, Sunday Service, também rodeada com outro muro. As informações são do site The Sun.

As paredes enormes permeiam os dois lugares diferentes, com entrada para uma construção por meio de um túnel circular. Veja imagem:

+++ LEIA MAIS: Kanye West joga Grammy na privada e urina no prêmio em vídeo; assista

Como pontua o site, esse mesmo rancho provavelmente é o mesmo local onde Kanye planejou construir edifícios em forma de cúpula inspirados em Star Wars como moradias populares. No entanto, o rapper foi ordenado a demolir as construções pelo Departamento de Obras Públicas do Condado de Los Angeles porque não tinha autorização.

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

Em julho de 2020, o rapper compartilhou nas redes sociais uma imagem das cúpulas sendo reconstruídas, supostamente no Wyoming, segundo o The Sun, onde ele e Kim são donos de mais duas fazendas.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'