Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West lança clipe de "Only One" com imagens da filha North West

A canção é uma parceria entre o rapper e o ex-beatle Paul McCartney

Redação Publicado em 29/01/2015, às 14h36 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Reprodução/Vídeo
Kanye West - Reprodução/Vídeo

Kanye West é o convidado do programa The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta, 29. O rapper aproveitou a ocasião para lançar o clipe de “Only One”, canção que marca a primeira parceria entre West e McCartney. A letra homenageia a pequena North West, fruto do relacionamento entre o músico norte-americano e a socialite Kim Kardashian.

As dez maiores brigas da história do rap

Com direção de Spike Jonze, o vídeo mostra a silhueta de West cantando “Only One” em um terreno abandonado e tomado por uma densa neblina. Aos poucos a fumaça é dissipada e é possível perceber que o rapper está acompanhado pela filha, North. Após passar meses na agressiva turnê de Yeezus, o mais recente álbum dele, o clipe mostra a estrela norte-americana como um homem delicado.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores

Durante a entrevista, Ellen DeGeneres questionou West acerca do título do próximo disco dele, que tem lançamento previsto para 2015. “Ainda não sei. Estamos tentando encontrá-lo e entender o que o registro tem a dizer”, afirmou West. “Há uma transformação do que eu sentia quando produzi Yeezus para o que sinto agora. Por isso, ainda não tenho um nome”.

Tênis desenhado por Kanye West chega ao Brasil custando mais de R$ 3 mil

Kanye West ainda contou como o casamento e a paternidade mudaram a personalidade dele. “Sou uma pessoa melhor”, frisou. “Eu estava passando pela minha fase mais infantil e agindo de maneira impositiva”, finaliza.

Veja o clipe de “Only One”

Assista também à participação de Kanye West no The Ellen DeGeneres Show