Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West lança nova música, “Fade”, durante evento de moda

Canção deve fazer parte do próximo disco do artista, que ainda não tem data para ser lançado

Redação Publicado em 17/09/2015, às 10h10 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Desfile - AP
Kanye West - Desfile - AP

Após alguns meses sem notícias do seu futuro álbum, Kanye West divulgou uma faixa inédita nesta quarta-feira, 16, durante evento de lançamento de uma nova coleção de tênis em parceria dele com a adidas Originals, durante a New York Fashion Week.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

O nome da faixa, segundo o Pitchfork é "Fade”, som que aprofunda as tendências eletrônicas do trabalho do rapper. A música tem participações dos artistas Post Malone e Ty Dolla $ign. O evento em Nova York foi prestigiado por Drake, Lorde, Miguel, Courtney Love, Pusha T e Anna Wintour.

Kanye West faz show surpresa em Londres e mostra canção inédita; ouça “U Mad”.

Em fevereiro deste ano, West já havia mostrado durante um desfile de moda uma outra canção inédita ao público, “Wolf”. Desde então, ele também apresentou as novas "U Mad", “Only One” (com Paul McCartney) e “All Day”.

Ouça "Only One":

O álbum inicialmente se chamaria So Help Me God. O músico, porém, revelou em maio deste ano que havia mudado o nome para Swish, podendo alterá-lo novamente adiante. Não há data de lançamento para o disco.