Kanye West divulga tracklist de Swish, próximo disco dele

Rapper escreveu que o sucessor de Yeezus está pronto e é “o melhor álbum de todos os tempos”

Redação Publicado em 25/01/2016, às 11h31 - Atualizado às 11h44

Kanye West no show Wango Tango.

Ver Galeria
(3 imagens)

Kanye West finalmente terminou o novo disco dele. Em publicação no Twitter no último domingo, 24, ele divulgou uma foto com a tracklist e escreveu que Swish – sucessor do elogiado Yeezus (2013) – é “o melhor álbum de todos os tempos.”

As dez maiores brigas da história do rap

Segundo a imagem, que traz a tracklist escrita em uma folha pautada, Swish contará com dez faixas, sendo que algumas delas já foram reveladas ao público: “Wolves” e “Fade” saíram em 2015, enquanto “Real Friends” e “No More Parties in LA” – esta a primeira parceria entre West e Kendrick Lamar – foram divulgadas nas últimas semanas.

Veja o tuíte de West abaixo.

Anunciado com muita antecedência, Swish já tem uma data de lançamento: 11 de fevereiro, pelo selo Def Jam. Segundo o Stereogum, uma foto publicada no Instagram pelo radialista norte-americano de Los Angeles, Big Boy, revela que Chance The Rapper deve ser uma das participações no trabalho.

Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.

Conheça “Wolves”, “Fade”, “Real Friends” e “No More Parties in LA”, as músicas já conhecidas do novo disco de Kanye West. Uma das faixas gravadas em parceria entre West e Paul McCartney, “Only One” foi deixada de fora da tracklist de Swish.

Tracklist de Swish

1 - “Nina Choa”

2 - “Father Stretch My Hands”

3 - “Waves”

4 - “High Heights”

5 - “30 Hours”

6 - “No More Parties In L.A.”

7 - “Fade”

8 - “FML”

9 - “Real Friends”

10 - “Wolves”