Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West diz que ainda não escolheu título oficial do novo disco

Sétimo álbum do rapper já foi chamado de So Help Me God, Swish e Waves

Redação Publicado em 04/02/2016, às 14h07 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West durante o VMA, da MTV, no Microsoft Theater, em Los Angeles, em 2015 - Matt Sayles/AP
Kanye West durante o VMA, da MTV, no Microsoft Theater, em Los Angeles, em 2015 - Matt Sayles/AP

Kanye West já trocou duas vezes o nome do próximo álbum dele, a ser lançado no dia 11 de fevereiro. O sétimo disco do rapper já foi chamado de So Help Me God e Swish e, mais recentemente, havia sido rebatizado como Waves. Em nova entrevista, entretanto, ele disse que o trabalho ainda não tem título oficial.

Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.

Em entrevista dada na manhã desta quinta-feira, 4, ao programa de rádio de Big Boy, nos Estados Unidos, West foi perguntado se Waves seria realmente o nome do próximo trabalho dele. “Ainda não temos um título”, respondeu ele, segundo o site do Pitchfork.

Novo disco “não é o melhor, apenas um dos melhores”, disse West.

Recentemente, a esposa de West, Kim Kardashian, chegou a fazer duas enquetes no Twitter, perguntando aos seguidores dela qual título eles preferiam para o novo álbum do marido. Primeiro, ela colocou Swish e Waves como opções (Swish ganhou com 55% dos votos) e, depois, acrescentou So Help Me God (que acabou vencendo, com 46%).

Ouça a entrevista abaixo.

Esta semana, Kanye West anunciou os locais das exibições, em cinemas de todo mundo, do lançamento do novo álbum. O rapper fará a estreia do sétimo LP da carreira dele em 11 de fevereiro, no Madison Square Garden (Nova York, EUA), em um evento transmitido para mais de 20 países.

As dez maiores brigas da história do rap

West já detalhou a tracklist do novo trabalho no Twitter, com os títulos escritos em uma folha pautada. Ouça “Wolves”, “Fade”, “Real Friends” e “No More Parties in LA”, as músicas já conhecidas do novo disco de Kanye West. Uma das faixas gravadas em parceria entre West e Paul McCartney, “Only One”, foi – pelo menos por enquanto – deixada de fora da tracklist do álbum.

Conforme os dias passam, a folha de caderno continua a ganhar novas assinaturas – incluindo A$AP Rocky, Chance the Rapper e Earl Sweatshirt –, sugerindo a possibilidade de colaborações ainda não reveladas do disco. West também foi fotografado em estúdio com André 3000, do Outkast, e 2 Chainz, entre outros. “Este disco é, na verdade, um álbum gospel”, tuitou West recentemente.

Abaixo, veja a mais recente atualização do papel divulgada por West.