Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West diz que eleitores de Trump sofrem bullying

O rapper será o primeiro convidado na 2ª temporada do programa de entrevistas de David Letterman

Redação Publicado em 24/05/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e David Letterman (Foto:Reprodução)
Kanye West e David Letterman (Foto:Reprodução)

Kanye West será o primeiro entrevistado da segunda temporada de My Next Guest Needs No Introduction, programa apresentado por David Letterman produzido e disponibilizado pela Netflix.

Mas enquanto ainda não estreia, o site Daily Beast, que já teve acesso à entrevista, revelou alguns dos pontos mais polêmicos desse bate-papo.

Além de tocar no tópico Donald Trump sem sequer ser questionado sobre, West disse achar que os eleitores do atual presidente dos Estados Unidos sofrem bullying das pessoas que votam no partido concorrente. 

Para o rapper, nos dias de hoje, quem elegeu Trump "é tratado como inimigo da América".

Outra polêmica lançada durante o episódio se deu quando Letterman perguntou se ele realmente havia votado no candidato que tanto apoia. A resposta: "Eu nunca votei na minha vida".

A primeira temporada estreou em janeiro do ano passado, e os novos episódios chegam à Netflix em  31 de maio.

Foi divulgado recentemente um trailer para revelar que o rapper realmente seria o convidado de estreia da nova leva de episódios (boatos rondavam a internet desde janeiro).

Assista ao trailer abaixo.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional