Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West e esposa teriam sido 'banidos para sempre' de Veneza após 'ato libidinoso' em barco

Em Veneza, Kanye West e Bianca Censori foram flagrados em momento íntimo; casal não se pronunciou até o momento

Redação Publicado em 05/09/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Kanye West (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Após acusações de "ato libidinoso" em barco de Veneza, Kanye West e a esposa, Bianca Censori, foram supostamente "banidos para sempre" da cidade italiana, segundo informações do The Independent.

O incidente em questão aconteceu há alguns dias, quando o rapper foi fotografado em uma embarcação com a cueca abaixada - e recebeu críticas pela exposição indecente. Agora, a empresa Venezia Turismo Consorzio Motoscafi, responsável por barcos na cidade, falou sobre a polêmica e proibiu o casal de embarcar em qualquer veículo dela novamente.

+++LEIA MAIS: Kanye West está se preparando para lançar novas músicas “em breve”, diz site

"O motorista precisou ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades. Se isso tivesse acontecido, ele teria desembarcado imediatamente e denunciado os transgressores às autoridades," afirmou. A empresa ainda alegou como o piloto não viu o ator porque uma terceira pessoa que acompanhava o casal havia "obstruído a visão do capitão."

Nós nos dissociamos completamente de tais atos e comportamentos. O senhor West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa.

Até o momento, Kanye West e Bianca Censori não se pronunciaram sobre a polêmica. No entanto, sites como Metro indicam que esse incidente foi proposital, algo como uma jogada de marketing, com intuito de chamar mais atenção para os próximos projetos musicais do rapper.

+++LEIA MAIS: Kanye West canta ao vivo pela primeira vez após falas antissemitas