Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West e Jay-Z irão gravar álbum juntos

Watch the Throne, projeto que começou como apenas um EP, transformou-se em disco completo e deverá ser feito no sul da França

Da redação Publicado em 27/10/2010, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Kanye West lançarão juntos o álbum <i>Watch the Throne</i> - AP
Jay-Z e Kanye West lançarão juntos o álbum <i>Watch the Throne</i> - AP

Em agosto, Kanye West havia anunciado que gravaria um EP ao lado de Jay-Z e, desde então, a dupla realizou diversas colaborações para o projeto Good Friday, de Kanye (saiba mais aqui). Mas em uma entrevista concedida à MTV News, Kanye revelou uma mudança de planos: "Vamos lançar um álbum completo agora". O trabalho em questão foi intitulado Watch the Throne.

A dupla havia feito cinco músicas em conjunto, mas Kanye acabou usando parte do material em seu disco solo, o aguardado My Beautiful Dark Twisted Fantasy, que chegará às lojas em 22 de novembro.

"Perdão, Jay. Mas temos outras faixas e vamos para o sul da França no fim do mês só para gravar novas ideias. Provavelmente terminaremos o album em apenas um dia", disse Kanye, que acredita que a tarefa não será difícil.