Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West é visto aos gritos com Chance The Rapper em vídeo

Registro é um trecho vazado de documentário de West

Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (foto: Getty Images/ Vivien Killiea) e Chance the Rapper (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Kanye West (foto: Getty Images/ Vivien Killiea) e Chance the Rapper (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Em trecho vazado de documentário, Kanye West foi visto aos gritos com Chance The Rapper. O dono de "Stronger" perdeu a paciência no registro do que parece ser uma produção da YZY TV sobre os bastidores do disco Donda: With Child (não lançado). A informação é do Mirror.

Na filmagem, feita entre junho e setembro no complexo YEEZY em Wyoming, o cantor se juntou a vários membros da equipe e Chance. Foram vistos em uma conversa animada antes de cortar para um segundo clipe de West em pé enquanto gritava: "Sente-se e ouça o álbum ou saia." O vídeo foi publicado no YouTube, mas está indisponível devido à reivindicação de direitos autorais.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Damon Dash, parceiro de negócios de longa data de Kanye West, explica o que aconteceu no início da filmagem. "Meu negócio é apenas me livrar das pessoas que estão provocando, tirá-las daqui para nos divertirmos sendo criativos," disse. "Então, você sabe, ele está terminando o álbum e há pessoas ao redor."

Dash continuou: "Chance, honestamente, por causa do que estava lendo, veio apenas para ver Kanye. Você sabe, novamente, ele lida com [os próprios] problemas o tempo todo. Entraram na discussão, mas resolveram."

+++LEIA MAIS: Carlinhos Brown relembra show polêmico no Rock in Rio 2001 [ENTREVISTA]

"No final do dia, Chance The Rapper estava lá apenas para ser um amigo," finalizou. Os dois, no trecho final do clipe, parecem ter se resolvido ao serem vistos rindo juntos.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL