Kanye West escreve letra de música para Taylor Swift

Um ano após o incidente no palco do VMA, o rapper fez um longo desabafo a respeito do assunto no Twitter e continua se desculpando com a cantora

Da redação Publicado em 06/09/2010, às 19h35

Kanye West e Taylor Swift no VMA de 2009, quando o rapper invadiu o palco e tomou o microfone
AP

Kanye West usou a conta dele no Twitter para dizer que fez uma linda canção para Taylor Swift. Na letra, ele pede perdão novamente por ter interrompido o discurso de agradecimento da cantora durante o VMA do ano passado, quando ela recebeu o prêmio de melhor clipe feminino na cerimônia da MTV americana.

O músico fez, ainda, um longo desabafo no microblog no qual, além de dizer o quanto está arrependido das suas ações, criticou a reação da mídia ao ocorrido por ter tomado aquilo como uma questão de diferenças raciais. Reclamou também que ficou assustado ao ler várias pessoas dizerem que ele deveria morrer pelo que fez.

Logo após o VMA de 2009, o rapper se desculpou várias vezes no seu blog, foi a um programa de televisão dizer que se sentia mal por tudo e aproveitou todas as chances que tinha para afirmar o quanto lamentava sua gafe. Agora, às vésperas do VMA 2010 (que acontecerá no próximo dia 12), ele pretende entregar a música que escreveu para Taylor e diz que ele mesmo vai cantá-la caso a garota não queira ficar com ela.

Kanye não revelou muitos detalhes sobre a tal letra, ele contou apenas que "Ela começa assim... 'Me desculpa, Taylor'".