Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West está trabalhando no sucessor de Yeezus

Ele também assinou um novo contrato com a Adidas

Rolling Stone EUA Publicado em 27/11/2013, às 12h07 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Todd Williamson/ AP
Kanye West - Todd Williamson/ AP

Kanye West já está trabalhando no sucessor de Yeezus e quer lançá-lo no ano que vem. O rapper contou à Philadelphia's Power 99 Radio que espera ter o disco pronto “até o meio do ano que vem", de acordo com o jornal The Guardian. “Eu ainda não dei nome ao meu novo álbum, mas comecei a trabalhar nele”, disse West. “Eu queria lançar mais produtos.” O rapper relatou que está “sempre trabalhando” em material novo e que talvez lance a compilação Cruel Winter, semelhante ao álbum Cruel Summer, lançado em 2012 pelo selo dele G.O.O.D. Music.

Além de música, West vem trabalhando aplicadamente em uma “linha de produtos” que sai em setembro do ano que vem. “Vai ser uma linha que mistura Ralph Lauren com Steve Jobs com Walt Disney com David Stern com todos os visionários da nossa cultura”, ele disse. “Vou misturar todos, da mesma forma como [minha estreia de 2004] The College Dropout era uma mistura de Roc-A-Fella, Bad Boy e A Tribe Called Quest."

West também anunciou que ele fechou um acordo com a Adidas para uma linha de vestuário. Em uma entrevista com o DJ da Hot 97’s Angie Martinez, West explicou que ele abandonou seu acordo com a Nike porque a empresa se recusou a pagar royalties. “O antigo eu, que não tinha uma filha, talvez tivesse aceitado o acordo com a Nike porque eu amo muito a Nike” ele disse. “Mas o novo eu, com uma filha, tem que aceitar o acordo com a Adidas porque eu tenho royalties e eu preciso sustentar minha família.”

Ele também disse a Martinez que tem grandes planos para as marcas dele, dizendo que quer ser o “Tupac dos produtos”. “Não há um Tupac do rap a não ser o Tupac”, ele disse. “Meus designs são baseados no hip-hop que cresci ouvindo. Minhas referências são meninas com as formas como as de Kim [Kardashian] – não essas modelos "tentando-parecer-meninos" de tão magrinhas, que tentam colocar nas passarelas de moda. Minha referência é Nas e Mobb Deep. Eu vou ser o primeiro designer do hip-hop e por causa disso serei maior que o Walmart.”