Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West exibirá evento de lançamento de Waves em cinemas de mais de 20 países

Brasil não receberá a transmissão da apresentação, que acontece no dia 11 de fevereiro no Madison Square Garden, em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 01/02/2016, às 16h58 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West durante o VMA, da MTV, no Microsoft Theater, em Los Angeles, em 2015 - Matt Sayles/AP
Kanye West durante o VMA, da MTV, no Microsoft Theater, em Los Angeles, em 2015 - Matt Sayles/AP

Kanye West anunciou os locais das exibições, em cinemas de todo mundo, do lançamento do novo disco dele, Waves. O rapper fará a estreia do sétimo LP da carreira dele em 11 de fevereiro, no Madison Square Garden (Nova York, EUA), em um evento transmitido para mais de 20 países.

Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.

West tuitou o link para a venda de ingressos e um pôster do evento, escrevendo: “SEASON 3 / WAVES / MADISON SQUARE GARDEN / INTERNATIONAL CINEMAS”. Yeezy Season 1 e 2 (Temporadas 1 e 2) foram eventos da linha de roupas de West transmitidos em cinemas e contaram com novas músicas: o primeiro incluiu a estreia de “Wolves” (com Sia e Vic Mensa) e o segundo teve “Fade” (com Ty Dolla $ign e Post Malone).

As entradas para a Temporada 3 (Season 3) estão disponíveis em 25 países (o Brasil não está na lista), no site oficial de Kanye West. O evento contará com uma performance da artista italiana Vanessa Beecroft, que colaborou com rapper nas duas primeiras temporadas do Yeezy.

As dez maiores brigas da história do rap

West fará o lançamento de Waves em 11 de fevereiro, dia do evento. Ele detalhou a tracklist do trabalho semana passada no Twitter, com os títulos escritos em uma folha pautada. “Muito feliz de ter finalizado o melhor álbum de todos os tempos”, escreveu ele na rede social.

Ouça “Wolves”, “Fade”, “Real Friends” e “No More Parties in LA”, as músicas já conhecidas do novo disco de Kanye West. Uma das faixas gravadas em parceria entre West e Paul McCartney, “Only One”, foi – pelo menos por enquanto – deixada de fora da tracklist de Waves.

Conforme os dias passam, a folha de caderno continua a ganhar novas assinaturas – incluindo A$AP Rocky, Chance the Rapper e Earl Sweatshirt –, sugerindo a possibilidade de colaborações ainda não reveladas do disco. West também foi fotografado em estúdio com André 3000, do Outkast, e 2 Chainz, entre outros. “Este disco é, na verdade, um álbum gospel”, tuitou West recentemente.

Abaixo, veja a mais recente atualização do papel divulgada por West.