Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West fará estreia do disco Swish em evento com exibição nos cinemas

Rapper promoverá “Yeezy Season 3”, que deve ter lançamento da nova coleção de roupas dele, no Madison Square Garden

Rolling Stone EUA Publicado em 26/01/2016, às 18h50 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Charles Sykes/AP
Kanye West - Charles Sykes/AP

Kanye West fará um evento de estreia do novo álbum dele, Swish, no Madison Square Garden (em Nova York, EUA), que será exibido em alguns cinemas selecionados ao redor do mundo no dia 11 de fevereiro. As informações são do site norte-americano Pitchfork.

As dez maiores brigas da história do rap

Um pôster trata o evento como “Yeezy Season 3”, o que significa que West deve provavelmente lançar a próxima linha de roupas dele (as duas coleções anteriores foram Yeezy Season 1 e 2). A imagem também avisa de uma performance do artista, junto a uma antiga colaboradora dele, Vanessa Beecroft. Apesar de informar da estreia de Swish, o pôster não especifica se West se apresentará ao vivo.

Segundo a Rolling Stone EUA, representantes de West não estiveram disponíveis para comentar a notícia. Veja o pôster abaixo.

Recentemente, West divulgou uma foto (abaixo) com a tracklist de e escreveu no Twitter que Swish – sucessor do elogiado Yeezus (2013) – é “o melhor álbum de todos os tempos”. Segundo a imagem, o disco terá dez faixas, sendo que algumas delas já foram reveladas ao público: “Wolves” e “Fade” saíram em 2015, enquanto “Real Friends” e “No More Parties in LA” – esta a primeira parceria entre West e Kendrick Lamar – foram divulgadas nas últimas semanas.

Veja quais são os álbuns mais aguardados de 2016.

Veja o tuíte de West abaixo.

Anunciado com muita antecedência, Swish já tem uma data de lançamento: 11 de fevereiro, pelo selo Def Jam. Segundo o Stereogum, uma foto publicada no Instagram pelo radialista norte-americano de Los Angeles, Big Boy, revela que Chance The Rapper deve ser uma das participações no trabalho.

Crítica: Kanye West – Yeezus (2013).

Conheça “Wolves”, “Fade”, “Real Friends” e “No More Parties in LA”, as músicas já conhecidas do novo disco de Kanye West. Uma das faixas gravadas em parceria entre West e Paul McCartney, “Only One” foi deixada de fora da tracklist de Swish.

Tracklist de Swish

1 - “Nina Choa”

2 - “Father Stretch My Hands”

3 - “Waves”

4 - “High Heights”

5 - “30 Hours”

6 - “No More Parties In L.A.”

7 - “Fade”

8 - “FML”

9 - “Real Friends”

10 - “Wolves”