Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West fará show no aniversário de São Paulo a convite de Bia Doria, diz site

A informação foi revelada pela colunista do Estadão Sonia Racy

Redação Publicado em 17/12/2019, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Reprodução / Youtube)
Kanye West (Foto: Reprodução / Youtube)

Foi revelado na manhã desta terça, 18, que depois de quase uma década, Kanye West deve voltar ao Brasil para trazer o show do disco Jesus is King, lançado no fim de outubro deste ano. 

Segundo Sonia Racy, colunista do Estadão, o rapper trará suas composições de louvor a Deus para o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2020.

+++Leia mais: Kanye West se declara 'o maior artista que Deus já criou' em culto no Texas

Aparentemente o convite foi feito a West por ninguém menos que Bia Doria, esposa do atual governador de São Paulo. “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, contou ela. E finalizou: “O evento ‘é um presente de Kanye e de Alex Allard à cidade'”.

+++Leia mais: Marilyn Manson queima bíblia e Kanye West faz culto a Deus - tudo no mesmo festival

Os show que o artista tem feito para promover o novo álbum seguem o formato de um culto, e a voz dele é acompanhada por um coro que intensifica a força das mensagens presentes nas letras.

Essa será a quarta vez que West tocará por aqui. Anteriormente, ele se apresentou no festival SWU em 2011, no Tim Rio Festival e no Tim Festival São Paulo, ambos em 2008.  


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'