Kanye West faz referência à sextape de Kim Kardashian em nova música

"Minha garota é estrela de um filme caseiro", versa ele em uma das faixas do álbum Cruel Summer, que será lançado em 18 de setembro

Redação Publicado em 05/09/2012, às 13h49 - Atualizado às 16h04

Kanye West
AP

As homenagens de Kanye West à noiva Kim Kardashian são comoventes. Um trecho de um rap inédito divulgado pelo site TMZ revelou que o rapper irá versar: “My girl a superstar all from a home movie” (“minha garota é estrela de um filme caseiro”, em tradução livre). A frase é uma referência ao vídeo com conteúdo erótico protagonizado pela socialite e pelo rapper Ray J, vazado em 2007.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O trecho faz parte da faixa “Clique”, a segunda do álbum Cruel Summer, que deve ser lançado no dia 18 de setembro. O disco reúne diversos artistas do selo G.O.O.D., como 2 Chainz, Big Sean e Pusha T.

No mês passado, West revelou outra emocionante referência à noiva quando contou que sua música nova “Perfect Bitch” é uma declaração de amor. “Escrevi a música ‘Perfect Bitch’ sobre Kim”, revelou no Twitter o rapper, que declarou publicamente estar namorando a modelo no início deste ano.

Ouça o trecho aqui.