Kanye West faz show surpresa em Londres e mostra canção inédita; ouça “U Mad”

Rapper tem promovido o novo álbum dele, So Help Me God, que tem participações de Vic Mensa e Paul McCartney

Redação Publicado em 04/03/2015, às 10h09 - Atualizado às 16h33

Kanye West
Kevin Wolf/AP

O público que foi presenteado com uma apresentação surpresa de Kanye West em Londres, nesta terça-feira, 3, conheceu mais uma música do futuro álbum do rapper, So Help Me God.

Grammy 2015: Paul McCartney, Rihanna e Kanye West levam parceria inusitada ao palco da premiação.

Ao lado de Vic Mensa, ele mostrou para a plateia da capital inglesa a inédita "U Mad". O repertório ainda contou com “Wolves” e “All Day”, faixas divulgadas recententemente.

Ouça um pequeno trecho de "U Mad":

A performance de West, que aconteceu na pequena casa de shows KOKO, foi anunciada por volta das 19h e estava prevista para acontecer às 23h (horários locais). Cada ingresso custou 49,50 libras – cerca de R$ 220 – e havia um limite de compras de duas entradas por pessoas.

Vaza possível data do primeiro show de Rihanna com Kanye West.

A atração da noite subiu ao palco com um considerável atraso e entreteve os presentes com sucessos antigos como “Mercy” e “Cold”. Os MCs britânicos Skepta, JME, Meridian Dan e Novelist e os norte-americanos Raekwon, do Wu Tang Clan, e Big Sean, estavam no local e participaram da apresentação.

Kanye West promete gravar com ex-desafeto Taylor Swift.

Em entrevista recente ao programa norte-americano de rádio The Breakfast Club, West afirmou que o novo álbum está “quase pronto” e comentou: “Meu último disco [Yeezus, de 2013] foi um protesto contra o mercado da música. Este novo faz o contrário. Ele abraça a música”. O artista ainda afirmou que o trabalho será lançado “de surpresa”.