Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West grava com Katy Perry

Rapper participa da nova versão da faixa “E.T.”, que ela lança como single esta semana; ele também está no clipe da canção

Da redação Publicado em 16/02/2011, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Katy Perry, toda produzida, no set de "E.T." - Reprodução/Twitter oficial da artista
Kanye West e Katy Perry, toda produzida, no set de "E.T." - Reprodução/Twitter oficial da artista

Katy Perry já havia anunciado que o quarto single do disco Teenage Dream seria a faixa "E.T.". A novidade é que ela regravou a música ao lado do rapper Kanye West antes de lançá-la nas rádios. A informação foi publicada pelo site da MTV norte-americana na última terça, 15.

A canção, que fala sobre se apaixonar por um extraterrestre, traz West, em uma participação especial, dando voz ao E.T. em questão. O artista também gravou algumas cenas com a californiana para o videoclipe, que foi dirigido por Floria Sigismondi, responsável pelo videoclipe/curta-metragem de Kanye "Runaway".

Pouco se sabe sobre a participação do rapper no vídeo. Contudo, a gravadora EMI, de cujo casting Perry faz parte, divugou a foto ao lado (que posteriormente foi reproduzida no Twitter da cantora), tirada nos bastidores da realização do clipe.