Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West pode ter gravado "Back to Black", de Amy Winehouse

De acordo com o tabloide Daily Mirror, rapper vai apresentar sua versão da música em setembro, em Londres

Da redação Publicado em 18/08/2011, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West pode apresentar sua versão de "Back to Black" em setembro - AP
Kanye West pode apresentar sua versão de "Back to Black" em setembro - AP

Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, o rapper Kanye West prestará mais uma homenagem a Amy Winehouse, dias após ter cantado trechos de músicas da cantora durante um show na Inglaterra (saiba mais aqui). De acordo com a publicação, rapper gravou uma versão para "Back to Black", canção que dá nome ao último álbum lançado por Amy, que morreu no dia 23 de julho.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com uma fonte próxima ao cantor, a interpretação de Kanye West em "Back to Black" é "bem emotiva". "É Kanye cantando do coração - com sintetizadores." A previsão é que ele estreie a sua versão da canção por volta de setembro em Londres, durante a festa de aniversário de 160 anos da Moss Bros., marca britânica de roupa masculina.

Recentemente, Kanye West lançou em parceria com Jay-Z o clipe de "Otis", primeiro single do projeto Watch the Throne, com álbum lançado este mês. Dirigido por Spike Jonze, a canção do clipe conta com samples de "Try a Little Tenderness", de Otis Redding. Assista abaixo a "Otis":