Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West lança energético e perfume

Rihanna, Jay-Z e Common são outros a lançar fragrância própria, em 2010

Da redação Publicado em 09/04/2009, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Kanye West já tem novo empreendimento à vista: bebida energética. E não se trata de um drinque qualquer - a nova aventura do rapper/produtor/empresário norte-americano será no mercado de bebidas 100% orgânicas.

Segundo o site britânico Gigwise, a empreitada acontecerá em parceria com a companhia Guru, fundada em Montreal e com braço nova-iorquino.

Em comunicado à imprensa, West endorsou a vontade de abrir novas frentes além da bem-sucedida carreira musical. "Me expresso por meio de música, moda, arte e design, e é por isso que estou tão excitado para colaborar com a Guru. A marca valoriza o que eu valorizo, e posso colocar o que me inspira no produto."

No mesmo dia (quarta, 8), West foi confirmado como um dos artistas a dar nome a um perfume na parceria entre o grupo Parlux Fragrances e a Iconic Fragrances (que tem na chefia o rapper Jay-Z, também programado para ter frasco com "sua essência"). Rihanna é outra a topar o acordo, que prevê lançar os produtos no mercado em 2010 - outros ícones do hip hop deverão ser incluídos no negócio em breve.

Artistas como Queen Latifah e Jessica Simpson já ganham royalties por perfumes que levam seus nomes, fabricados por meio do Parlux.

O rapper norte-americano Common também vai ter sua fragrância, batizada Only the Brave ("apenas o bravo", em livre tradução).

No quesito cinema, Kanye West voltou a trabalhar com o cineasta Spike Jonze, que usará uma música do rapper em curta-metragem indie.