Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West lança disco em 2011

Rapper também anunciou que Watch The Throne, álbum feito em parceria com Jay-Z, chegará às lojas em dois meses

Da redação Publicado em 24/01/2011, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Jay-Z lançam <i>Watch The Throne</i> em dois meses e novo disco solo de Kanye chega em meados de 2011 - AP
Kanye West e Jay-Z lançam <i>Watch The Throne</i> em dois meses e novo disco solo de Kanye chega em meados de 2011 - AP

Em uma série de posts cheios de exclamações no Twitter, Kanye West fez alguns comunicados no último domingo, 23. Primeiramente, anunciou que lançará um disco no verão norte-americano (meados de 2011). O músico, cujo álbum mais recente, My Beautiful Dark Twisted Fantasy estreou no mercado há pouco tempo, em novembro de 2010, já está preparando seu próximo trabalho.

Mas antes que ele veja a luz do dia, chegará às lojas o tão comentado disco que fez em parceria com Jay-Z. Watch The Throne será lançado em dois meses, de acordo com o rapper, confirmando rumores que circularam anteriormente de que ele sairia em março. O primeiro single desse trabalho, "H.A.M", pode ser ouvido aqui.

Kanye terminou a sequência de anúncios via microblog dizendo que o clipe de "All The Lights", faixa que integra a tracklist de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, será divulgado em uma semana.