Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West não entrega novo disco na data prometida, e não dá nenhuma satisfação

'Jesus is King' seria lançado no domingo, dia 29 de setembro

Redação Publicado em 30/09/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)
Kanye West (Foto: Lionel Cironneau/AP)

Kanye West, como bom perfeccionista, atrasou mais uma vez o lançamento do álbum Jesus is King. O disco estava marcado para estrear no final de semana do dia 29 de setembro, mas os fãs ainda não receberam sinal do trabalho ou de uma nova previsão de estreia.

O lançamento do álbum foi anunciado pelo Instagram de Kim Kardashian, esposa de Kanye West. Uma foto publicada no dia 29 de agosto pela Kardashian dava os nomes das músicas do novo álbum do rapper, entre elas "God Is", "Baptized" e "Sweet Jesus". 

+++LEIA MAIS: A genialidade de Kanye West: 11 músicas produzidas pelo artista que você provavelmente não conhece

A imagem publicada também continha a data de lançamento: 27 de setembro de 2019. Depois disso, o dia de estreia do disco foi adiado para 29 do mesmo mês. West não cumpriu a data prevista pois ainda está trabalhando no álbum.

+++LEIA MAIS: Fã grava Kanye West comendo própria cera de ouvido; assista

De acordo com a TMZ, uma fonte próxima a West revelou o motivo pelo atraso na entrega do disco: toda vez que o rapper escuta o trabalho tem vontade de mudar algo, adiando o lançamento.