Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West pode lançar cinco músicas que ficaram de fora de Yeezus ainda neste ano

Rapper iniciou turnê em Los Angeles neste sábado, 26

Redação Publicado em 29/10/2013, às 14h30 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - Julio Cortez / AP
Kanye West - Julio Cortez / AP

Foi-se o tempo em que uma entrevista com Kanye West era raridade. O rapper atualmente segue com agenda cheia de compromissos com a imprensa, e durante passagem pela rádio Power 106 FM, de Los Angeles, ele afirmou que músicas que ficaram de fora do álbum Yeezus poderão ser lançadas ainda neste ano.

As dez maiores brigas da história do rap.

Antes do lançamento, tanto ele como o produtor Rick Rubin revelaram que o projeto foi o mais conciso e minimalista possível. Algumas faixas, portanto, de fato ficaram de fora do disco quando foi lançado, no dia 18 de junho. “Algo como cinco músicas não entraram no Yeezus e podemos lançar até o fim deste ano”, disse o rapper.

Relembre dez grandes shows da história do Grammy. Entre eles, uma performance de Kanye West e Jamie Foxx.

Kanye iniciou no sábado, 26, a turnê do álbum em Los Angeles e já chegou a cantar uma música inédita. Um trecho de “I Am Not Here” foi apresentada junto à faixa “On Sight”, logo no começo do show. O rapper segue agora por diversas cidades dos Estados Unidos até o dia 10 de dezembro, quando encerra turnê em Phoenix.