Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West promete extinguir a fome e a falta de moradia nos Estados Unidos caso ganhe a eleição

Cantor concorre para ser eleito o 46° presidente dos EUA

Redação Publicado em 03/11/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (foto: Getty Images/Oliver Contreras)
Kanye West (foto: Getty Images/Oliver Contreras)

Em uma série de tuítes recentes, o cantor e candidato à presidência dos Estados Unidos Kanye West prometou extinguir a fome e a falta de moradia no país caso ganhe a disputa que irá eleger o 46° presidente dos EUA (via NME), a qual acaba nesta terça, 3.

De acordo com o site, a única chance de West sair vencedor é se ele for votado por uma quantidade substancial de votos escritos após ter sido removido das urnas em vários estados estadunidenses. Mesmo com esse obstáculo, o rapper continua a campanha através de vídeos e mensagens sobre a visão dele para o futuro dos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Eminem cede música ‘Lose Yourself’ para vídeo da campanha presidencial de Joe Biden

"Vamos curar a fome. Tem gente dormindo em estacionamentos", disse o cantor em um tuíte. Em uma outra publicação, ele disse que "nós, como povo, iremos nos curar. Vamos garantir o bem estar um do outro".

Kanye West adicionou: "Eu estava conversando com alguém que me contou a história de vida e eles eram moradores de rua. Devemos e iremos curar a falta de moradia e a fome. Temos a capacidade como espécie".

"Eu ouço as pessoas dizerem... que essa pessoa é legal e essa pessoa não é legal... as pessoas são legais... o homem nunca inventou nada tão incrível quanto uma pessoa real, mas às vezes valorizamos os objetos que criamos sobre a própria vida", finalizou.

+++LEIA MAIS: John Lennon ‘enlouquece’ em performance ao vivo de 'Sympathy For The Devil', clássico dos Rolling Stones; assista

+++LEIA MAIS: Dan Smith, do Bastille, ‘quase’ sente mais falta de ir a shows do que subir no palco [ENTREVISTA]

No dia 30 de outubro deste ano, West escreveu um texto de duas páginas no New York Times no qual ele falava sobre tudo aquilo que ele espera para um melhor Estados Unidos: "Querido futuro, eu ainda acredito em você. Ainda acreditamos em você".


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes