Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West quer criar versão cristã do TikTok, o 'Jesus Tok', após ficar perturbado com o conteúdo da rede social: 'Mas amei a tecnologia'

O rapper e candidato à presidência nos Estados Unidos disse que "uma visão" chegou a ele

Redação Publicado em 18/08/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Kanye West (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Na última segunda, 17, Kanye West disse que ficou extremamente "perturbado" com os conteúdos do TikTok enquanto explorava a ferramenta com sua filha, mas amou tanto a "tecnologia" que teve a ideia de criar uma "versão cristã" do aplicativo: o Jesus Tok. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

"Uma visão acabou de chegar até mim... JESUS TOK? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e, como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia", declarou o rapper e candidato à presidência dos Estados Unidos.

"Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém", explicou.

Enquanto isso, o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, declarou que o país está cogitando banir aplicativos de redes sociais chinesas, como o TikTok. "Eu não quero me adiantar ao presidente [Donald Trump], porém, é algo que estamos analisando", afirmou. 

+++ LEIA MAIS: Como o TikTok já mudou e vai mudar ainda mais a música pop?


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS