Kanye West responde Jennifer Aniston depois dela pedir para que não votassem nele

Atriz declarou apoio ao candidato democrata Joe Biden

Redação Publicado em 28/10/2020, às 12h18

None
Kanye West (foto: Getty Images / Oliver Contreras) e Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

As eleições presidenciais dos Estados Unidos começaram, e diversas celebridades convidam os cidadãos norte-americanos para votar, pois o voto é facultativo no país. Jennifer Aniston usou as redes sociais para conscientização política e criticou a candidatura de Kanye West, e o rapper respondeu a atriz. 

No último final de semana, Jennifer declarou voto na chapa democrata de Joe Biden e Kamala Harris. “Não é engraçado votar no Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor seja responsável", publicou a estrela de Friends. 

+++LEIA MAIS: Kanye West responde às acusações de concorrer à presidência dos EUA só para ajudar Trump: 'Tenho mais dinheiro que ele'

De acordo com o NME, o rapper postou prints da notícia sobre o comentário da atriz com um comentário irônico. “Uau, aquela entrevista com Rogen os deixou chocados. Vamos lá”, escreveu antes de apagar a postagem. Recentemente, West concedeu uma entrevista de três horas de duração ao apresentador Seth Rogen, e discutiu a candidatura ao cargo de presidente.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL