Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West responde Jennifer Aniston depois dela pedir para que não votassem nele

Atriz declarou apoio ao candidato democrata Joe Biden

Redação Publicado em 28/10/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (foto: Getty Images / Oliver Contreras) e Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Kanye West (foto: Getty Images / Oliver Contreras) e Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

As eleições presidenciais dos Estados Unidos começaram, e diversas celebridades convidam os cidadãos norte-americanos para votar, pois o voto é facultativo no país. Jennifer Aniston usou as redes sociais para conscientização política e criticou a candidatura de Kanye West, e o rapper respondeu a atriz. 

No último final de semana, Jennifer declarou voto na chapa democrata de Joe Biden e Kamala Harris. “Não é engraçado votar no Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor seja responsável", publicou a estrela de Friends.

+++LEIA MAIS: Kanye West responde às acusações de concorrer à presidência dos EUA só para ajudar Trump: 'Tenho mais dinheiro que ele'

De acordo com o NME, o rapper postou prints da notícia sobre o comentário da atriz com um comentário irônico. “Uau, aquela entrevista com Rogen os deixou chocados. Vamos lá”, escreveu antes de apagar a postagem. Recentemente, West concedeu uma entrevista de três horas de duração ao apresentador Seth Rogen, e discutiu a candidatura ao cargo de presidente.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL