Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West revela que música “Perfect Bitch” é sobre Kim Kardashian

Rapper afirmou no Twitter que faixa inédita é uma “homenagem” à namorada

Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2012, às 14h56 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

No sábado, 4, Kanye West estreou uma nova canção chamada “Perfect Bitch”, segundo noticiou a Billboard. A faixa estava entre um punhado de músicas inéditas que o rapper tocou durante uma festa em Nova York, e ele logo revelou quem foi a inspiração para sua composição.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Escrevi a música ‘Perfect Bitch’ sobre Kim [Kardashian, namorada dele]”, revelou no Twitter, em post que foi mais tarde excluído.

A faixa contém trecho da música “Carmina Burana”, do alemão Carl Orff, que supostamente contém frases em sequência que repetem a frase “my perfect bitch” (minha vadia perfeita, em tradução livre). A canção também faz referência à ex-namorada de West, Amber Rose, segundo o site New York Daily News.

Não se sabe se “Perfect Bitch” estará em um dos próximos projetos de West, como o tão aguardado álbum dos artistas do selo G.O.O.D., Cruel Summer, que será lançado no dia 4 de setembro.