Kanye West revela “Saint Pablo”, nova faixa de The Life of Pablo

Rapper voltou a engordar a tracklist do mais recente disco dele, adicionando uma música inédita ao álbum nos serviços de streaming

Rolling Stone EUA Publicado em 15/06/2016, às 13h28 - Atualizado às 13h32

Kanye West durante o evento no Madison Square Garden (em Nova York, Estados Unidos), no qual ele lançou o álbum The Life of Pablo e a coleção de roupas Yeezy Season 3

Ver Galeria
(2 imagens)

Para celebrar o anúncio da turnê Saint Pablo, Kanye West acrescentou novamente uma faixa inédita ao disco “em progresso” dele, The Life of Pablo, nos serviços de streaming. Na noite da última terça, 14, ele publicou a canção “Saint Pablo” como faixa derradeira do álbum.

LEIA TAMBÉM

[Guia de CD] Kanye West – The Life of Pablo

Kanye West uniu música e moda no lançamento surreal de TLOP

Segundo os créditos exibidos pelo Tidal, “Saint Pablo” conta com participação do cantor britânico Sampha e produção de Mike Dean. Gravada em fevereiro, a música traz versos com referências às manchetes da época, quando West era questionado pelo comportamento no Twitter, a nova linha de roupa dele, o acordo de exclusividade com o Tidal e o milhão de pessoas que fizeram download ilegal de The Life of Pablo .

Ouça um trecho de “Saint Pablo” abaixo.

Na última terça, 14, West anunciou oficialmente a turnê na América do Norte em divulgação do álbum. Chamada Saint Pablo, a excursão de 32 datas acontece entre agosto e outubro e marca a primeira vez que o rapper apresentará detalhadamente o material de The Life of Pablo.

Em maio, em entrevista ao programa de rádio do apresentador Steve Harvey, West adiantou a turnê: “Estamos trabalhando em algumas das ideias. Mas, como eu disse anteriormente, estou tentando literalmente inspirar esses jovens do mesmo jeito que a Disney me inspirou, do mesmo jeito de quando vi o Star Wars original.”

Recentemente, pouco depois que The Life of Pabloganhou vida em evento no Madison Square Garden, em Nova York – seguido por um lançamento exclusivo no Tidal e a posterior chegada aos outros serviços de streaming –, o mais recente disco de Kanye West chegou ao topo das paradas norte-americanas.