Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West revela ser alcoólatra funcional: ‘As pessoas me chamam de maluco’

Cantor de 42 anos também deu mais detalhes sobre a vida dele em entrevista

Redação Publicado em 16/04/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Um dos maiores rappers da atualidade, Kanye West, deu uma entrevista à GQ e falou sobre a vida dele na conversa, como alcoolismo, ser chamado de maluco, religião, Deus, entre outros assuntos.

O principal assunto da entrevista foi sobre a saúde mental de West e a relação dele com o álcool. "Eu não tomo uma bebida desde que percebi que precisava tomá-la todos os dias, mas nunca confiei ou foi dito para mim: 'Ei, você é um alcoólatra funcional'. As pessoas me chamam de louco, as pessoas me chamam de tudo... mas não de alcoólatra em funcional", disse.

+++LEIA MAIS: David Bowie ficou horrorizado ao ver quantidade de droga que Slash consumia quando era novo

Kanye continuou ao falar de quando teve um momento de clareza. "Um dia, eu estava no meu escritório trabalhando na coleção de alta costura, e havia uma vodca na geladeira e eu só ia tomar uma bebida durante o dia, mas olhei e pensei 'Diabo, você não vai me derrotar hoje'", revelou.

O rapper ainda constatou que considera ser um "cristão nascido de novo" após mudar a vida, além de não querer mais "pecar contra Deus". Kanye West finalizou: "Quando você não está servindo a Deus, você pode acabar servindo a todo o resto".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA