Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West revela um pouco a respeito de Cruel Summer

O rapper avesso à imprensa fala sobre a nova compilação do projeto G.O.O.D. Music

Rolling Stone EUA Publicado em 20/09/2012, às 11h37 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West estreará coleção na Semana de Moda de Paris - Foto: AP
Kanye West estreará coleção na Semana de Moda de Paris - Foto: AP

A equipe de Kanye West' do projeto G.O.O.D. Music lançou a compilação bastante antecipada Cruel Summer na semana passada, então já era de se esperar que o rapper fosse querer falar sobre o lançamento. Mas quem melhor para entrevistar o avesso à imprensa Kanye do que Kanye? West suscita curiosidades e reflexões sobre ele mesmo, incluindo esta: "Eu gosto quando fico bravo com a música porque ela é boa demais”, ele diz. "Penso ‘merda. Por que nós não pensamos nisso?’" E também: “Eu fico entediado com facilidade. Em geral, eu nunca estou impressionado."

Crítica: Kanye West leva sua grandiosidade ao SWU

Mas Kanye também revela um pouco sobre seu processo criativo. "Uma faixa pode ser resultado da opinião de 30 pessoas. Não se trata apenas da lista de faixas e do título. É um estilo de trabalho comunitário”, ele diz. “Eu estava com a arte do álbum na minha frente enquanto estava trabalhando nas músicas, aí ouvia e pensava se aquela música soava de acordo com o visual daquela arte".